Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR E FECHAR
 
 

Billa participa da maior feira da indústria de alimentação da América Latina

A Billa participou da Expo ANTAD & Alimentaria México em 2018 e 2019.

11/07/2019

Billa participa da maior feira da indústria de alimentação da América Latina

A Billa participou da Expo ANTAD & Alimentaria México em 2018 e 2019, a maior feira da América Latina para a indústria alimentícia e de bebidas, varejo, distribuição e serviços de alimentação, realizada na cidade de Guadalajara. A participação da Billa está alinhada à estratégia de expansão internacional do grupo, por meio do projeto “Billa Going Global”, e de fortalecer a sua presença no mercado latino americano, por meio da unidade própria, recentemente instalada na Cidade do México. "O México, por suas características culturais, poder aquisitivo e tamanho de mercado, tem uma posição estratégica fundamental para o plano de crescimento da Billa", comenta João Furlanetto, CEO do grupo.
Na última edição, a Billa apresentou em seu estande o recente lançamento disponibilizado no mercado brasileiro, o Cookin’ Bag, um saco de alumínio resistente, com janela transparente multifuncional, que permite visualizar o alimento, e quando aberto, oferece a opção de dourar e manipular. O uso facilitado do produto é um diferencial, pois basta inserir o alimento e dobrar as extremidades para levar ao forno ou à churrasqueira sobre a grelha. Além da praticidade de manuseio e de manter a limpeza dos ambientes, o lançamento garante uma experiência de sabor diferenciado.

A equipe da Billa que participou da feira apresentou ainda, aos visitantes, o mix de produtos formado por 120 itens entre paliteiros, hashis, fósforos, acendedores, prendedores de roupas, panos multiuso, papel alumínio, filme PVC, espetinhos, entre outras opções.

Oportunidades de negócios

Realizada de 5 a 7 de março de 2019, a Expo ANTAD & Alimentaria México 2019 abrangeu uma área de 3.700m² e contou com expositores de 24 países, em maior escala da Europa e Ásia, seguido da América Latina, que apresentaram lançamentos, inovações, tecnologias e tendências para o segmento.
Além do ambiente da feira, o evento contou com atividades paralelas como o programa de reuniões empresariais, que possibilitou encontros entre expositores e compradores, ampliando o potencial de oportunidades de negócios. Reuniu conferências voltadas aos profissionais do setor, com palestras de varejo, e experiências gastronômicas, onde foi possível cozinhar e provar alimentos e bebidas.

 
 
 
Ser sustentável é ser responsável