Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR E FECHAR
 
 

Billa expõe sua linha de produtos na APAS Show e fortalece relacionamento com o mercado

Em maio, a Billa participou da APAS Show 2019, o maior evento de supermercados do mundo e a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina.

06/08/2019

Billa expõe sua linha de produtos na APAS Show e fortalece relacionamento com o mercado

Em maio, a Billa participou da APAS Show 2019, o maior evento de supermercados do mundo e a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina. O estande, além de valorizar sua completa linha de produtos - com mais de 120 itens, lançou oficialmente o “Cookin’ Bag” Billa, inovador saco de alumínio - com janela de poliéster - para assados e grelhados; uma solução para cozinhar de forma simples e sem sujeira.
   
Também foi apresentada toda a Linha Festa na sua versão de foodservice, incluindo o mexedor de bambu, mais um produto em linha com o projeto de sustentabilidade Ecobilla.
“Foi uma excelente oportunidade para a nossa equipe comercial fortalecer o relacionamento com os clientes e criar novas oportunidades de negócios, a partir do contato presencial que a feira possibilitou com representantes de empresas nacionais e internacionais”, avaliou Cedric Creuz, diretor de marketing da marca.

No front internacional, também houve avanços, na direção do plano de expansão internacional “Billa Going Global” pela América Latina. “A Billa Global sai reforçada da feira, com novos mercados se abrindo tanto na América Central, quanto na América do Sul. Saímos daqui muito confiantes.”, comentou Lisbeth Pérez, coordenadora de exportação do grupo.

Inovação e tecnologia

Segundo a organização do evento, a APAS Show recebeu 106.557 visitações, número 25% superior a 2018. Em quatro dias, o evento possibilitou a demonstração de inovações em produtos, criou aproximação de players do setor e evidenciou as tendências do mercado. Foram 847 empresas expositoras, sendo 222 internacionais, vindas de 19 países.

A APAS Show foi realizada de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, com área de exposição ampliada, ocupando cinco pavilhões frente aos quatro ocupados em 2018, ampliando a presença de expositores internacionais, salas de reuniões de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro. A parceria dos organizadores da APAS com a Apex – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, foi voltada a ampliar a qualificação das empresas estrangeiras presentes na feira e o potencial de negócios internacionais a partir do evento.

O Congresso de Gestão Internacional contou com 70 palestras sobre a temática “SuperHack: Hackeando o Supermercado”, proporcionando aos congressistas a reflexão sobre as possibilidades de reinventar o jeito de existir dos supermercados, a fim de criar experiências aos consumidores, por meio de modelos de compras mais rápidos e prazerosos.

 
 
 
Ser sustentável é ser responsável