Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR E FECHAR
 
 

Billa apoia o McDia Feliz

No sábado (26) foi realizado distribuição de balões em todos os Mc Donalds da região

28/08/2017

Billa apoia o McDia Feliz

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer. O evento tem como iniciativa mobilizar diversos setores da sociedade para contribuir no aumento dos índices de cura. O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e vem fazendo a diferença junto com instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além dos milhões de voluntários que mobilizam a sociedade para realizar o evento no último sábado do mês de agosto, anualmente. 
Existem diversas instituições pelo Brasil que são beneficiadas pelos recursos arrecadados durante a campanha e na 29ª edição o Hospital Infantil Dr. Jeses Amarante Faria, localizado em Joinville estava entre os selecionados para receber a ajuda da campanha. A Billa encarou o desafio e se tornou uma das instituições a apoiar a causa no ano de 2017, transformando o dia de milhares de crianças. 
Nós apoiamos com o patrocínio dos 2000 mil balões que foram distribuidos em Joinville, Jaraguá do Sul e Barra Velha.  Nossa equipe esteve presente em todos os Mc Donalds das respectivas cidades, para distribuir os balões, palitos mentolados (referência da marca) e também, para distribuir sorrisos e alegria para todas as crianças e pais que apoiam esta causa. Afinal. a bondade nos aproxima. 

 
 
 
Ser sustentável é ser responsável