Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR E FECHAR
 
 

9 Semana Lixo Zero Joinville

Abertura da Semana Lixo Zero na Billa tem ações pensando no ambiente e nas pessoas

26/10/2022

9 Semana Lixo Zero Joinville

Dia 21 de outubro de 2022 aconteceu a abertura da Semana Lixo Zero Joinville, com o objetivo e disseminar o Conceito Lixo Zero e as boas práticas, para o maior número de pessoas, por meio de ações, eventos e campanhas.

 

Coincidentemente, essa data se somou ao nosso encontro mensal com os colaboradores, a Parada Jayfex.

Realizamos mensalmente uma parada na empresa, a fim de manter ativos os assuntos relacionados à sustentabilidade.

Nos encontros promovemos dinâmicas, atividades, brincadeiras e cafés, sempre pensando na integração do time. Estas ações engajam e melhoram o clima organizacional, além de deixar o ambiente descontraído e a equipe criativa.

No mês de outubro nosso encontro foi mais que especial. Unimos a Parada Jayfex ao Dia das Crianças, a abertura da Semana Lixo Zero e ao encerramento da semana SIPAT da Jayfex.

Foi um grande evento, onde aproveitamos para trocar informações, aliviar a tensão e comemorar a reta do fim de ano.

Como estávamos no início da semana Lixo Zero, aproveitamos pare realizar a gestão dos resíduos do evento e promover um café saudável, onde a grande maioria dos resíduos era compostável.

 

Vale lembrar que, vamos prorrogar o recebimento de materiais eletrônicos, pilhas e baterias, lâmpadas e materiais de escrita até o fim do ano, para garantir o destino correto.

 
 
 
Ser sustentável é ser responsável